segunda-feira, 9 de maio de 2011

VALE DOS OSSOS SECOS

A dor percorre minhas veias.

As lágrimas invadem minhas entranhas.

Será que um dia verei o fim disto?

Chegarei ao fim deste vale ou serei mais um de seus amontados de ossos?


Meus sangue escorre gelado por veias já secas.

Gritos, angústia, solidão.

Só o que vejo em meio a este vale de ossos secos.

Dúvidas percorrem minha mente e tiram por completo o sono que um dia já 
me deu conforto e que agora não passa de um sonho de dias antigos.


Aos meus lados muralhas.

Mais altas que meus olhos podem alcançar.

Seu topo não vejo, seu fim, por quilômetros percorridos se distanciam ainda mais.

AQUELE QUE TEM O PODER me enviou pra cá, para este vale de trevas.

Um lugar de luta, vazio, solidão e sofrimento.

SEUS olhos estão sobre mim e nunca se afastaram.


Um dia sentarei ao SEU lado e relembraremos, juntos, este dia, e ELE vai
mostrar o que fez por mim neste tempo sombrio em que andei com a cabeça
abaixada com lágrimas no rosto e cabelos sujos.

Sentado sobre pedras com as costas curvadas por levar um fardo que não deveria.

Um dia ELE me disse que estaria comigo mesmo que fizesse minha cama entre os mortos...
(Autor desconhecido.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário