segunda-feira, 9 de maio de 2011

CRISTIANISMO

Devemos amar à Deus acima de todas as coisas nesta vida, pois ele nos criou e ainda nos ama, tanto que deu seu filho "Unigenito" pra morrer por nós. As vezes nos deixamos levar pelo mal, por isso temos que nos santificar á cada dia, pois a nossa carne pode nos levar ao mal caminho, porque já nascemos com o "DOM" de pecar, pois o pecado original nos acompanha mesmo antes do nosso nascimento, como consequência do pecado de Adão e Eva, somos fardados ao erro e a desobediência, porém não quer dizer que não possamos resistir!
Deus ele é de pura satidande e  inteligência, ele sempre sabe o faz, pois o mesmo nos mostra o quão amoroso ele é. Deus não quer que nenhum de seus filhos sejam desobediente ou pecador, porém o próprio nos dar liberdade de escolher o "bem" ou o "mal", o "certo" ou o "errado".
Então, por isso sou "Protestante" ou no dito popular "Evangélico", que por sinal é um erro, pois a palavra evangélica também podem ser usadas pra outros cristãos; mas isso nã muda em nada de ser "Cristão Prostestante", pelo fato de me sentir bem melhor lá do que qualquer outra doutrina cristã, mas isso não quer dizer que a minha religião seja á unica correta ou perfeita, e que as outras doutrinas sejam erradas, pois o que nos a proxima de Deus, é a sua palavra, ou melhor á Biblia. As outras doutrinas cristãs só estão perdidas, quer dizer, desiludidas com as questões doutrinarias, isso tem ocorrido através do tempo, principalmente na "Reforma Protestante", as pessoas da época desiludida com a Igreja se revoltaram gerando uma "GUERRA" dentro do Cristianismo, assim determinando a separação da Igreja e o surgimento da doutrina dita como 'Protestante'. Mas quero deixar bem claro que quando falo das doutrinas cristãs, não esou só falando de irmãos "Cristãos Católicos", "Cristãos Judeus", "Cristãos Ortodóxos" ou "Cristãos Anglicanos", eu me refiro a todos os cristãos em geral, pois a cada dia que passa todos nós ficamos mais distante um do outro, criando assim as vezes brigas inúteis, pois temos que entender que todas as doutrinas estão fardadas ao erro, pelo fato de todos nós sermos 'Seres Humanos' e pecarmos. Não existe nenhuma doutrina perfeita, nenhuma religião que vá nos dizer a verdade neste mundo, porem o Cristianismo, diferetemente de buscar a verdade, é uma doutrina de vida, pois nós cristãos devemos obedecer a BIBLIA e tudo o que contém nele. 
O Cristianismo só se torna uma "Doutrina de Vida" quando você começa á pratica-la, amando o próximo, buscando o sentimento de arrependimento e perdão, mortificando os seus desejos carnais e buscando mais conhecimento sobre o Altissímo, penso eu que, quando essas questões que prôpus, poderemos ser pessoas melhores e ainda conseguir obedecer as outras regras extipulada pela Biblia. Para mim essas questões são as mais importantes da Biblía, pois você seguir estes fundamentos os outros virão como consequências destes.
Bom, paro por aqui, e tudo o que abordei são todos os meus pensamentos sobre o cristianismo,em geral, pelo qual a minha religião pertence. Graça e Paz em nosso Salvador e Senhor YeshuáAhamashia ou Jesus Cristo. Amém!




PABLO BARRETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário