segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rimas Imperfeitas (regalo de Mirez pa Pablo)


A partir de hoje, irei postar poemas de minha autoria ou de alguns amigos ou até mesmo alguns que foram feito para mim, espero que gostem, pois a mim tem um valor muito grande.


Rimas Imperfeitas

Amo você, já não é novidade
Como nunca antes a alguém.
Estou com tantas saudades,
a alma senti, mas os olhos não veem...

Agora já é noite alta,
Sua presença faz tanta falta...
E, por mais que pareça ultra-romantico para hoje em dia,
que tem o mar depois da tempestade.
Apenas digo a verdade...

E se algum tempo quis acreditar
que sem você poderia seguir,
basta ouvir-te, ao acordar,
para entender que muito me ilude.

Sei que este é um poema imperfeito,
mas, mesmo assim, precisava escrever.
As rimas que sinto, apenas aceito,
pois traduzem (ou quase) o que sinto por você.
13/10/09

De Beatriz Ramirez à p/ Pablo Barreto

2 comentários: