segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tiffaaa'h

Nossa, um ano já passou e tenho você como melhor amiga, ne?
Caray, você roubou meu coração, chica. Tu sonrisa, tu manera. shuashuahausha!
Bom, escrevo isso pra dizer o quão és maravilhosa e importante em minha vida, tão importante que, não irei resistir a tua ida.
Te considero minha "MANA" cara, não sei se vou resistir a tua partida. Mas embora você vá, eu sempre te amarei. Nossa, parece uma declaração de amor, não? Kkk, mais é sim, de um irmão ciumento que te adoro, My American. Sinto você como parte de minha família e saber que você se vai assim me faz ficar mal, muito mal. Enfim, não poderei mudar o rumo dessas coisas, porém pode saber que eu nunca irei Olvidarte.
Espero que mesmo longe, você possa lembrar de mim, como um amigo, um irmão que você conheceu nesse país, que parece que não tem fim.
Sempre estarei do seu lado, com ou sem cíume. shuahsuahsaus.
Não posso de esquecer os dias que cantavamos juntos, na escola( ainda cantamos, mais não muito), os nossos "Troll Face", e outros 'gaxtas' mais.
Nada disso vou poder apagar de minha memória, mas posso dizer que, me apeguei a ti do nada e é esse nada que me vai fazer nunca me esquecer de você!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah Pablooooo!!! q liindooo ameii caraaa! saiba q eu tmb tenho graaaande carinho por vc! meu amiiigo eterno... não tem distância pra nossas amizades. só não sofra pela minha ida... ainda estou aqui! ainda temos mtoooooo tempo pra zuar, cantar, e trollar ;-) te amoo d+++ amiiigo! vc não tem noçããããão do quanto vc é importante pra mim!

    ResponderExcluir