terça-feira, 24 de maio de 2011

Loucura

Estou louco, minha loucura me mostra verdade sobre aqueles que me enganam;
essa loucura me consome e a cada dia me mostra a verdadeira realidade daqueles que se dizem "normais".
Estou a beira de um precipício, criado por eles, ao qual tento fugir com toda a força, mais não consigo.
Essa vida de ilusão e amargura me lastima.
A dor e sofrimento dos meus irmãos me faz refletir sobre qual é a tal verdade que muitos procuram, mais ninguém consegue achar.
A minha loucura é baseada na vida consumista e hipócrita que temos, onde pensamos em nós e esquecemos daqueles que precisam.
A minha loucura me mostra que ninguém é perfeito, e que somos iguais e devemos amar e perdoar a todos, não importa o que fora feito.
A minha loucura é baseada no amor, onde posso crer que com esse sentimentos, podemos nos tornar pessoas melhores...
Bom, talvez as minhas palavras não tenham sentindo ou ao menos explique a minha loucura, porém essa é a graça de ser louco!

Um comentário: