terça-feira, 24 de maio de 2011

Usted

Não sei o que está acontecendo comigo.
Sinto muito frio, medo por estar contigo.
Sonho, lembro dos poucos momentos que tive ao seu lado,
porém agora são só lembranças.
Não aguento mais saber que o que passou acabou,
mais não fora culpa sua;
hoje me arrependo de tudo o que fiz, porém não posso reverter o que já foi feito;
o meu coração dói por não estar ao teu lado e lembrar desse passado.
Sinto dizer que não te esqueci, e quanto mais penso nisso, mais me enamoro por ti.
Você foi a melhor coisa em minha vida e sempre será, mais nesse momento, tu não está aqui para compartilhar da mesma emoção.
Menina, te amo muito e não sei como dizer isso a ti,
fico nervoso quando te vejo, tenho medo, de chegar e me magoar...
É estranho como essa vida é e como está se tornando, porém o meu amor por ti é sincero.
Não sei se algum dia vc vai me perdoar ou voltar a mim, porém quero que saiba que, sempre te amarei.

Um comentário: